quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Sobrou só esse nó no peito, agora faço o quê?"

- É, eu te liguei, mais uma vez. Desculpe, eu só não pude aguentar. Eu sei que você falou pra eu parar com as ligações e que não queria mais me ver, eu sei. É só que eu me arrependo, eu me arrependo mesmo, de verdade. Desculpe-me por todo mal e sofrimento que eu te fiz passar, mais uma vez. Tudo bem, eu sei que não adianta tentar te convencer. Já foram tantas vezes, não é? Inúmeras vezes, todas inúteis.
É só que eu sinto a sua falta, senão eu juro que não estaria ligando. É quando a bebida, o cigarro e o café, não fazem mais efeito. É quando todos os livros, os filmes e as músicas me lembram você. É quando o meu telefone toca e eu bobo, ainda tenho esperança. (Engano meu, era só a NET tentando me vender a tv a cabo deles, de novo). Resumindo? É o tempo todo... Às vezes eu penso, "Meu Deus, como você me dói de vez em quando!" Ando lendo muito Caio Fernando Abreu. Enxergo você em cada palavra, cada linha e até nas entrelinhas. É uma dor apertada, que rasga o peito e sufoca a alma. Por isso eu te liguei. Eu só não pude aguentar, precisava falar mais uma vez tudo aquilo que você já sabe. Desculpe-me. Não vou mais ligar, eu prometo. Essa foi a última vez. E eu espero que você escute o meu recado e não apague direto da secretária eletrônica. É isso.



. título de CFA.

Nenhum comentário: