domingo, 12 de dezembro de 2010

É assim e ponto.

"Já tive muitos relacionamentos.. A maioria clichê, alguns blasé e outros até démodé. Mas sabe de uma coisa? Eu gosto mesmo é de você. Assim, sem rótulos. Porque você me faz sentir aquele friozinho na barriga quando eu menos espero. Porque você faz milhares de borboletas voarem pelo meu estômago com um simples sorriso. Porque você morde o lábio quando está preocupado. Porque você me deixa bilhetinhos e pede carinho. Porque você me liga pra falar sobre nada e no fim me diz que telefonou só porque queria ouvir a minha voz. Porque você levanta uma sobrancelha pra tentar ser fofo. Porque você não desgruda do seu violão. Porque você lê poemas. Porque mesmo não entendendo nada sobre as minhas teorias malucas, você finge que concorda. Porque você é de Leão e eu tinha 16. Porque você cita livros que nunca leu. Porque você tem um jeito meio bobo que sem querer conquista. Porque sei lá, eu acho que é Amor. De um jeito que eu nunca senti. De um jeito bom, forte. De um jeito meu. De um jeito seu. E de mais ninguém."

Nenhum comentário: