terça-feira, 11 de agosto de 2009

Desconhecido Ìntimo.

Eu sei aonde você trabalha, eu sei que horas eu posso te encontrar na rua, eu sei as cores do seu uniforme e sei até a padaria que você custuma ir.
Eu sei que você fica me olhando toda vez que a gente se encontra ao acaso pelas ruas. Eu sei que você fica surpreso com o número de vezes que isso acontece. Pode acreditar: eu também fico.
Se desvio o meu olhar, me perdoe. Tenho medo de me afogar nos seus olhos e nunca mais sair de dentro deles. Ora, não fique surpreso! Isso acontece... Aliás, já aconteceu e foi muito difícil para voltar pra superfície.
Eu gosto de você. Gosto de pensar em você. O fato de eu não saber o seu nome é só um mero detalhe... Que diferença isso faz? A gente vai continuar se encontrando e nós vamos continuar nos perdendo nos olhares. Mesmo por acaso.

Um comentário:

Luisa disse...

Uaau, amei !!
Isso acontece de vez em quando né ??
hauahuahauhah, beijocas Dani talentosinha, te amo.
Luly