quarta-feira, 20 de maio de 2009

50 coisas para fazer antes de morrer.

Nunca fui muito fã de listas mas, aqui vai a minha:

1- Conhecer o Reino Unido, focando na Inglaterra.
2- Namorar.
3- Casar.
4- Ser famosa.
5- Ter uma banda de garagem.
6- Fazer uma tatuagem.
7- Fazer piercings.
8- Escrever um livro.
9- Ter filhos.
10- Morar no exterior.
11- Conhecer o mundo.
12- Fazer loucuras para conhecer a sua banda favorita.
13- Fazer alguma merda no cabelo.
14- Aprender a tocar algum instrumento.
15- Fazer alguém se apaixonar loucamente por você.
16- Morrer de amor.
17- Terminar a escola.
18- Passar na faculdade.
19- Ser rica.
20- Ter algum animal.
21- Perder a vergonha.
22- Fazer amigos verdadeiros.
23- Matar aula.
24- Fugir para a balada.
25- Saltar de paraquedas.
26- Dar nome a uma estrela.
27- Visitar a Lua.
28- Fazer contato extraterrestre.
29- Ter um all star.
30- Estar em dois lugares ao mesmo tempo.
31- Salvar a vida de alguém.
32- Compor uma música.
33- Aprender a andar de bicicleta.
34- Ficar bêbado.
35- Tirar 10 em uma prova.
36- Escrever um poema.
37- Ir ao aeroporto só para tomar um café.
38- Inventar um site de relacionamento.
39- Salvar o mundo.
40- Tapar o buraco da camada de Ozônio.
41- Descobrir o mistério do Horóscopo.
42- Fazer um filme.
43- Viver eternamente.
44- Viver um grande amor.
45- Inventar a cura para o Cancer e para Aids.
46- Mudar o mundo.
47- Ressuscitar quem inventou a 'Física' e matá-lo novamente.
48- Ressuscitar quem inventou a 'Matemática' e matá-lo novamente.
49- Ter um amigo gay.

E por último, mas não menos importante..

50- Fazer uma lista com '100 coisas para fazer antes de morrer'.. 50 coisas é muito pouco!

2 comentários:

laah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laah disse...

eu sempre adorei listas, haha! aqueelas.
eu tenho a minha 'the bucket list' também :)